Press Release Eleven Sports

Eleven Sports e Earebels dão música aos fãs em Portugal

Lisboa, 12 de novembro de 2019 – A Eleven Sports juntou-se à marca de auscultadores wireless Earebel para oferecer aos fãs em Portugal a possibilidade de ouvirem a sua música preferida enquanto praticam desporto. Até 22 de novembro, cada cliente que migre do seu serviço mensal para o anual  ou por cada nova subscrição anual, a Eleven Sports vai oferecer gorros ou fitas Earebel com headphones Bluetooth da JBL incorporados.

“Esta é mais uma parceria que nos mantém próximos dos fãs nos momentos mais importantes e prazerosos do seu dia-a-dia. Juntarmos a música ao desporto surge de forma natural e esta parceria com a Earebel demonstra também a confiança que os nossos parceiros depositam em nós. Se à música juntarmos os conteúdos dos podcasts que lançámos recentemente, reforçamos uma vez mais a ligação afetiva com os fãs e a forma como apresentamos e comunicamos o desporto em Portugal”, afirma Nuno Miranda, Diretor de Marketing e Comunicação da Eleven Sports.

_

Os gorros e fitas da Earebel proporcionam uma experiência totalmente nova, caracterizada pela liberdade que oferecem na prática de diversas atividades desportivas em ambientes exteriores e interiores.

A campanha decorre até dia 22 de novembro e as condições podem ser consultadas aqui.

A associação da Eleven Sports ao mundo da música já tinha sido anunciada em outubro aquando do lançamento de uma série de podcasts desportivos disponíveis no Spotify, iTunes, Cast e Soundcloud. Nessa altura, a Eleven Sports anunciou também a criação, no Spotify, de playlists com as músicas mais conhecidas do desporto para todos os fãs que queiram treinar ao som do hino dos campeões: hino da Champions, hino da F1, hino do Liverpool, entre outros.

Nota aos Editores

Sobre a ELEVEN SPORTS:

A ELEVEN SPORTS é um distribuidor de conteúdos desportivos, que apresenta as melhores competições nacionais e internacionais e os melhores programas de entretenimento, totalmente dedicados aos fãs de todo o mundo. A crescer globalmente, com um conhecimento profundo sobre os fãs em cada país, a ELEVEN está a desafiar a forma como o desporto em direto é apresentado.

A ELEVEN SPORTS oferece por ano mais de 30.000 horas EM DIRETO de conteúdos desportivos Premium a mais de 17 milhões de subscritores em todo o mundo, na Bélgica, Itália, Luxemburgo, Polónia, Singapura, Taiwan e Estados Unidos

A abordagem da ELEVEN garante que os fãs estão sempre envolvidos, on-air, online e nas redes sociais. A plataforma OTT da ELEVEN está no centro da sua estratégia a longo prazo, oferecendo aos fãs uma experiência flexível através de todos os seus dispositivos. A ELEVEN oferece cobertura em direto de desportos Premium em idiomas locais, complementada com notícias, análises abrangentes junto ao relvado e em estúdio, conteúdos digitais e programação local. Os serviços da ELEVEN estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, em multi-ecrã, Full HD  e são produzidos localmente de acordo com os mais altos padrões internacionais.

Website: www.elevensports.pt

Siga-nos no Facebook: ElevenSportsPortugal